Nesta segunda, mais uma vez não tivemos nenhum jogo "válido" - mas pelo menos estamos aprendendo e em breve a competição será firme!
Abaixo, Thomas, Camila, Omar e eu jogando Chicago Express, partida vencida pelo Thomas apenas alguns centavos na minha frente!
Nova mania do Thomas, que deve jogá-lo até debaixo do chuveiro, não me empolgou. E acho que não empolgou mais ninguém por aqui! O jogo pegou de outros mais antigos o negócio de você compartilhar ações (no caso, das empresas ferroviárias), com a interessante possibilidade de chamar novas ações no mercado, automaticamente diminuindo o valor das já distribuídas.
Mas me pareceu sem sal: construir 3 trilhos, sem grandes decisões nisso, colocar casinhas, coisa que começa a parecer mais ok no final do jogo, chamar leilão, tentar atingir Chicago... se alguém quiser, por favor me explique onde está a graça do jogo. Deve ter alguma, mas eu não achei.
Na foto acima, é minha vez de ensinar alguma coisa. Thomas e Omar ainda não conheciam Tigris & Euphrates! Mas nunca é tarde. Esta foto, na verdade, eu tirei para ver se eu conseguia captar os tiles do Thomas antes de criar um conflito externo no jogo! :-) Não deu certo e não foi necessário. Crus, eles perderam feio desta vez. Mas da próxima sei que vai ser diferente. ;-)
Antes de terem chegado todos, Camila e eu disputamos uma partida não fotografada de Saint Petersburg. Ela venceu. Apesar de termos ficado o jogo inteiro equilibrados nos trabalhadores, ela conseguiu uma grana extra com cartas que eu não considerei tão fortes inicialmente, e acabou fazendo a diferença maior com a sobra de dinheiro no final!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Marcadores:
Dia de Jogo,
Saint Petersburg,
Tigris e Euphrates
Assinar:
Postagens (Atom)