sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bolão da Copa

ATENÇÃO! ACABOU O PRAZO PARA PEDIR CORREÇÕES!

HOUVE UMA MUDANÇA, AQUI ESTÁ O NOVO RESUMO!

Aqui está o resumo dos palpites para baixar:
- Resumo dos palpites em pdf


-----------
Para você interessado no Bolão da Copa, aqui vão algumas informações!
Primeiro baixe a Tábua de Palpites, tabelinha para imprimir em frente e verso, com histórico do Bolão, regulamento e tudo o que você precisa saber:
- Tábua de Palpites em pdf
Para se inscrever, mantenha a tábua de palpites preenchida com você (mais fácil de acompanhar seu desempenho) e mande para nós somente os seus palpites.
Há duas possibilidades de envio. Se você já mexeu por 2 minutos na vida com o Excel, certamente terá capacidade para preencher lá, tão rápido quanto preencher em papel. Nesse caso você deve baixar o arquivo e seguir as instruções que aparecerão ao abrir a planilha (tem um exemplo, tá facinho).
- Ficha de entrega 1 - para preencher com Excel
Se você não se considera uma pessoa muito inteligente para o grande desafio que eu apresentei acima, preencha em papel. O arquivo abaixo tem 2 formulários na mesma página, para preservar espaço.
- Ficha de entrega tipo 2 - para imprimir
Esse papel você pode entregar para mim ou, em Ribeirão Preto, para o Guilherme. Você também pode escanear e me mandar por e-mail, mas sinceramente acho mais fácil preencher no Excel do que fazer isso! Alegre
Seja como for, envie seus palpites para o Excel no e-mail abaixo:
Capturar
Eu sempre darei um OK confirmando o recebimento. Se em 24 horas você não receber esse ok, por favor envie de novo. Qualquer coisa me ligue: (11) 3255-6640 ou fale com seu representante!
Você pode me pagar pessoalmente em dinheiro, ou para o Guilherme em RP. Se você está em um grupo em casa ou escritório, pode facilitar recolher de todos e então depositar na minha conta do Itaú. Enviarei os dados por e-mail a quem me pedir. Eu não costumo causar grandes problemas para pessoas que pretendem depositar dinheiro na minha conta.
Todos os participantes devem se inscrever no grupo de e-mail! Dúvidas gerais e informações importantes serão passadas lá. Aqui provavelmente este será o único post que escreverei. O resto mandarei lá. Se você não está no grupo ainda, é só mandar uma mensagem em branco para:
bolao-copa-subscribe@yahoogrupos.com.br
Quando a Copa começar, eu atualizarei diariamente a classificação do Bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário