terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apenas dois testes

Depois do feriadão do dia 2, o dia 9 teve atrasos e, no final, apenas o teste de dois jogos.

RA
É um de meus preferidos, até por ser o primeiro importado que adquiri. Marcelo e Mauricio não o conheciam. Jogamos e Mauricio venceu.

Acho que não tem lugar na lista dos Jogólatras. Eles não ficaram empolgados, e já temos títulos do Knizia.

CLANS
Na verdade, todos conhecemos Clans, e só jogamos porque havia pouco tempo e estava na hora de o Mauricio ir embora...

Mas esse é um ótimo motivo para o jogo ser inserido na lista! Eu acho ótimo e é um dos preferidos do Mauricio.

Esta partida eu ganhei por pouco, e com direito a "king maker". O Marcelo tinha dois lugares para fechar a última aldeia. Se fechasse em uma, eu ganhava, e foi o que ele fez. Se fechasse em outra, ganhava o Mauricio.

Não deixa de ser um belo jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário